Editais Extensão 2022

Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2023, 14h03 | Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2023, 14h03 | Acessos: 353

Ediral Nº 23/2022 - Seleção de bolsistas para atuar nos projetos de extensão

Edital Nº20/2022 Programa Institucional de apoio a projetos de extensão do IFSP- Seleção de Projetos de Extensão

Edital Nº15/2022 - Processo seletivo de estudantes para participação em projeto de extensão

Os candidatos deverão aguardar contato do orientador do projeto Prof. Thiago Rodrigues Schulze que fará as entrevistas no dia 12/07/2022, conforme prevê o Edital.
O candidato selecionado deverá entregar na DAEX a documentação necessária no período de 14 a 15 de julho.
Os documentos são:
Anexo VI - preenchido de assinado pelo bolsista e pelo orientador
Anexo VII – preenchido de assinado pelo bolsista e pelo orientador.
Cópia simples do RG, CPF, Comprovante de residência e comprovante bancário (em nome do aluno selecionado).

Edital Nº14/2022  - Processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas do curso  de formação inicial (FIC) de empreendedorismo, sustentabilidade e arte para mulheres

Edital Nº12/2022 - Processo seletivo de estudantes para participação em projeto de extensão

Os alunos terão os  dias 30 e 31 de maio, conforme Edital para entregar na Diretoria Adjunta de Extensão - DAEX a documentação necessária para cadastro e atuação no projeto.
Documentação necessária:
Anexo VI
Anexo VII
Comprovante de residência
Comprovante de conta bancária em nome do aluno
Os anexos devem ser preenchidos ( de preferência digitalmente) e assinados pela professora  Maria Jeanna Sousa dos Santos Oliveira   ( não pode ser foto da assinatura).
Caso o candidato  não entregue a documentação dentro do prazo, o aluno será desclassificado e chamaremos o próximo candidato da lista de classificados.

O Diretor-Geral do Câmpus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Diretoria Adjunta de Extensão, estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão destinado aos alunos regularmente matriculados neste Câmpus, considerando o Edital 019/2021 CBT, a Resolução n° 35 de 06 de maio de 2014, a Portaria n°. 3.639, de 25 de julho de 2013, a Portaria n° 2.968, de 24 de agosto de 2015, e a Portaria n° 2.337, de 16 de junho de 2020.

O candidato à Bolsa de Extensão deverá preencher o formulário de Inscrição para Bolsista de Extensão disponível em https://forms.gle/Th6HPZbZBxddt5bX9 no período de 27/01/2022 até às 23h59 do dia 01/03/2022, declarando:

• Não possuir Vínculo Empregatício;
  • Ter conhecimento e aceitar as condicionalidades estabelecidas neste Edital;
  • Que todas as informações fornecidas são verdadeiras e que é o responsável pelas mesmas.

É responsabilidade do(a) interessado(a) manter os dados de contato atualizados na plataforma SUAP.

O edital Nº 003/2022, de abertura do processo de seleção de bolsistas, bem como todos os anexos e demais documentos estão disponíveis na página Extensão - Editais

RESULTADO - CLASSIFICAÇÃO DOS PROJETOS DE BOLSA EXTENSÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO

Pró-reitoria de Extensão

RESULTADO FINAL DO 2021 CBT_19/2021

Câmpus Cubatão - 15 Projeto(s) aprovado(s)

Pontuação

Julio Cesar

Zandonadi

74.33

Os alunos classificados terão de 16/03/2022 até o dia 18/03/2022 para enviar á DAEX por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. a seguinte documentação:

- Anexo VI – Termo de Compromisso de Concessão de Bolsa Extensão ( anexo)

- Anexo VII - Formulário de Inscrição Bolsista ( anexo)

- Cópia simples de RG e CPF

- Cópia simples comprovante de residência

- Cópia do cartão de banco ou extrato ( que contenha o número da conta e agência para efetuar o pagamento das bolsas) . Ressalto que essa conta não pode ser conjunta e deve estar no nome do aluno, pode ser conta digital.

- Os anexos VI e VII deverão estar assinados pelos orientadores dos projetos de extensão dos selecionados.

- A não entrega da documentação até o dia 18/03/2022 implicará no cancelamento da seleção e a DAEX convocará para inscrição o próximo candidato selecionado.