Página inicial > Eventos e Visitas Técnicas

Eventos e Visitas Técnicas

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 19h49 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 10h07 | Acessos: 12160

EVENTOS: Visitas Técnicas, Palestras, Congressos, etc.

De acordo com a portaria 2.968 de 2015, são considerados EVENTOS: Visitas técnicas, palestras, seminários, congressos, mesas redondas, festivais, espetáculos, ciclo de debates, encontros, minicursos, oficinas, workshops, entre outros.

- Eventos de até 20 horas

Os eventos que tenham a carga horária de realização de até 20 horas devem ser cadastrados diretamente no SUAP por meio do caminho: Comunicação> Eventos > Adicionar Eventos.

O manual para auxiliar esse processo de cadastrar o evento no SUAP pode ser acessado através do link: https://manuais.ifsp.edu.br/books/modulo-eventos-suap

A DAEX orienta que os servidores que têm interesse em organizar  eventos no Câmpus Cubatão escolham os nossos modelos de certificados, pois esses virão com a identificação e assinaturas dos servidores lotados em nossa unidade. Ressaltamos que,  caso essa escolha não seja feita, os certificados serão confeccionados com as assinaturas da Pró-reitoria de Extensão.

Abaixo temos os modelos de nosso Câmpus que podem ser baixados e inseridos no SUAP:

Informamos que, caso o modelo desejado não esteja listado anteriormente, favor entrar em contato com a DAEX para que seja providenciado: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- Eventos com mais de 20 horas

Os eventos com mais de 20 horas deverão ser cadastrados exclusivamente, na plataforma SUAP, disponível em https://suap.ifsp.edu.br/  através do Edital - Fluxo Contínuo de Eventos de Extensão. Leia o edital com atenção.

Ao acessar o SUAP, clique em "extensão", "atividades de extensão" e em seguida “submeter”. Logo após, escolha a opção "Fluxo Contínuo de Eventos de Extensão", para cadastrar o evento.

Observações:

• O Termo de Anuência da Chefia Direta, Diretoria Adjunta de Extensão e Direção Geral e o Termo de Compromisso devem estar devidamente assinados e anexados ao sistema. Os termos de anuência podem ser assinados manualmente e digitalizados ou então via SUAP: Ir em documentos - Clicar em documentos - adicionar documento de texto - termo - termo de anuência - Salvar. Após abertura do documento, clique em editar e altere os dados necessários no termo. Quando o termo estiver terminado, clicar em salvar e visualizar - concluir - ok - Assinar - Solicitar assinatura e escolha a pessoa que deve assinar o termo. Enviar solicitação.
  • Para a realização de qualquer tipo de evento no Campus, a submissão no SUAP deverá ser feita com 15 dias de antecedência;
  • O proponente se responsabilizará por qualquer agendamento, caso necessite (Exemplo: carro oficial, auditório, cerimonial, registro fotográfico, Notebook, etc)
  • Para divulgação do evento envie as informações para e-mail da DAEX que encaminharemos para a CCS.

- Visitas Técnicas

As visitas técnicas deverão ser cadastrados exclusivamente, na plataforma SUAP, disponível em https://suap.ifsp.edu.br/  através do caminho: Extensão> Atividades de extensão>Visitas Técnicas>Adicionar Visita Técnica.

CERTIFICADOS GERADOS