Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Iniciação Científica
Início do conteúdo da página

Iniciação científica

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 18h41 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 15h41 | Acessos: 17194

PIVICT - Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (Campus Cubatão)

No Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT) não há remuneração e os projetos podem ser encaminhados para a Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do Campus, em fluxo contínuo, respeitando as datas limites para submissão dos projetos. Os resultados devem ser publicados em até 20 dias a partir da data limite de submissão do período corrente. Para mais informações, clique aqui.

 

PIBIFSP - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do IFSP (Campus Cubatão)

O programa de Iniciação Científica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP tem por finalidade o suporte a grupos de trabalho, formados por docentes e alunos, integrantes do regime de iniciação científica envolvidos no desenvolvimento de pesquisas de acordo com o Regimento Interno. Nesta modalidade, os alunos recebem bolsa mensal durante o período de vigência do projeto. Para mais informações, clique aqui.

 

PIBIC-EM – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (CNPQ)

Com foco na criação de uma cultura científica, o PIBIC-EM: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica para o Ensino Médio é dirigido para os estudantes do Ensino Médio e Profissional com a finalidade de contribuir com a formação de cidadãos plenos, conscientes e participativos; de despertar vocação científica e de incentivar talentos potenciais, mediante sua participação em atividades de educação científica e/ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado de instituições de ensino superior ou institutos/centros de pesquisas ou institutos tecnológicos. Para mais informações, clique aqui.

 

PIBIC - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Ensino Superior) (CNPQ)

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC, é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior. Para mais informações, clique aqui.

 

PIBITI - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Ensino Superior)(CNPQ)

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI visa estimular estudantes do ensino técnico e superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e processos de inovação. Para mais informações, clique aqui.

 

Obs: Mesmo edital para PIBIC e PIBITI

registrado em:
Fim do conteúdo da página