Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Secretaria
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17h32 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 08h37 | Acessos: 36875

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos Escolares é responsável pela orientação, coordenação, planejamento e avaliação das atividades do registro acadêmico dos cursos superiores, técnico e ensino médio. Recebem, processam e distribuem informações e dados sobre a vida acadêmica dos alunos, desde o seu ingresso na instituição até a colação de grau, expedição e registro do diploma; tendo sob a sua guarda os documentos dos alunos.

 

COORDENADORA

Simone Aparecida de Lima Silva O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

COLABORADORES

Nataly Caroline Merces Cassiano - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Rosangela do Carmo dos Santos - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Simone Cardoso - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

CONTATO

Telefones: (13) 3346-5306  --  3346-5323  --  3346-5324  --  3346-5355
E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO/FUNCIONAMENTO

Segundas e Sextas das 07h às 19h
Terças, Quartas e Quintas das 08h às 20h

 

Fim do conteúdo da página