Coordenadoria de Biblioteca - CBI

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 20h33 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 22h40 | Acessos: 2693

A Coordenadoria de Biblioteca é responsável pelos processos técnicos e administrativos dos recursos informacionais da biblioteca, visando apoiar ensino, pesquisa e extensão. Propõe atividades culturais e de fomento à leitura para auxiliar na formação dos alunos. Realiza capacitações com a comunidade para o uso das ferramentas e canais científicos. Orienta quanto a correta utilização das Normas ABNT para trabalhos acadêmicos.

A Biblioteca Eloyza Martinez possui um perfil escolar atendendo aos cursos: Técnico de informática integrado ao ensino médio, Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, Técnico em automação industrial, Técnologo em automação industrial, Técnologo em Gestão de Turismo, Técnologo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas , Licenciatura em Matemática, Engenharia de Controle e Automação e Educação de Jovens e adultos (EJA).

COORDENADORA

Marcilene Maria Enes Appugliese