Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17h21 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 13h25 | Acessos: 7464

Órgão subordinado diretamente à Diretoria do Câmpus e vinculado à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional do IFSP, atenta a necessidade de utilização de ferramentas, metodologias e práticas de Gestão da TIC inovadoras, tem como competências: coordenar os trabalhos de informática e elaborar estudos, por sua própria iniciativa e quando solicitado, objetivando a informatização dos diferentes setores e atividades; prestar assistência e prover manutenção aos diferentes sistemas e programas, auxiliando os usuários, inclusive, no manuseio dos equipamentos; acompanhar o uso dos equipamentos e responsabilizar-se pelo acompanhamento da manutenção técnica e preventiva dos mesmos, dentre outras.

 

COORDENADOR

Marco Aurélio Pires Marques - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

COLABORADORES

Danilo Arantes - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Eliane Rocha - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

João Paulo Dal Poz Pereira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Julio Villar Ornellas - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

CONTATO

(13) 3346-5302/5309

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Fim do conteúdo da página