Página inicial > Lista de Notícias > Mensagem aos alunos do Grupo Gestor do Programa de Assistência Estudantil

Mensagem aos alunos do Grupo Gestor do Programa de Assistência Estudantil

• Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 14h37
  • Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 07h36

Atenção alunos!

Está aberto o Edital nº002/2019 para auxílios do programa de assistência estudantil (PAE). É imprescindível a leitura do edital para se inscrever corretamente. Enquanto o Suap está fora do ar (retorno previsto para 06/02) aproveitem para fazer a leitura do edital e reunir a documentação solicitada.

Este ano existem algumas diferenças importantes no edital. Fiquem atentos!

Precisam de ajuda? Dia 06/02 teremos reuniões às 14:00 horas e 18:00 horas no auditório para orientação sobre edital, cronograma e documentação. Participe!

Ao entregar a documentação ela deverá estar completa, conforme o edital, para ser aceita.

Para ajudar, além das reuniões, no cronograma também está previsto um dia de "Plantão tira-dúvidas" ( 07/02/2019 das 12:00 às 19:00 horas no auditório) para você esclarecer qualquer dificuldade antes de concluir sua inscrição.

Para mais informações acesse a página da Assistência Estudantil (PAE) clicando AQUI.

Grupo Gestor do PAE