Página inicial > Lista de Notícias > PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS – 2023

PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS – 2023

• Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 14h37
  • Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 15h25

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Cubatão, no uso das atribuições que lhe foram conferidas e em conformidade com o Plano Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, Decreto n° 7.234/2010 da Presidência da República, com as Resoluções nº 41 e 42 de 02 de junho de 2015, do Conselho Superior do IFSP, torna pública a abertura  de inscrições para o Programa de Ações Universais - 2023, da Política de Assistência Estudantil.

O Programa de Ações Universais será destinado a toda a comunidade discente do IFSP, independente de situação socioeconômica. As ações desse programa serão voltadas à formação integral do estudante e ao aprimoramento de valores de cidadania, participação, coletividade e inclusão social. As ações serão realizadas em articulação com o Ensino, Pesquisa e Extensão.

2023 10 16 14 35 16 Window

No caso de dúvidas ou de situações omissas, os docentes ou os servidores técnicos administrativos devem procurar a Coordenadoria Sociopedagógica ou encaminhar mensagem via email para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O edital completo e demais informações sobre o processo estão disponíveis na página do PAE