Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Diretor Adjunto do campus participa da reunião do Conselho Técnico da FPTS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Diretor Adjunto do campus participa da reunião do Conselho Técnico da FPTS

  • Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 11h37
  • Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 11h37
  • Acessos: 546
Na última quarta-feira (5/10) o diretor adjunto de pesquisa e inovação, professor Leandro Campelo, participou da 50ª REUNIÃO DO CONSELHO TÉCNICO DA FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO DE SANTOS (FPTS).O professor Leandro é o representante do Campus no Conselho e o professor Luiz Kiehn é o suplente.
 
Os envolvimentos com o parque tecnológico avançaram desde que, em 2021, o diretor Geral do campus, professor Artarxerxes Modesto, assinou uma parceria com a FPTS, você pode conferir na notícia (Integrantes de grupos de pesquisa do campus se reúnem com representantes da Fundação Parque Tecnológico de Santos).
 
Depois da assinatura do acordo, o Campus Cubatão se tornou parceiro da FPTS e tem participado de eventos, como o lançamento da Marine StartupLab (Campus Cubatão participa do lançamento da Marine SturtupLab)
Na reunião do conselho, além dos representantes da FPTS, estavam os representantes das Universidades da Baixada Santista, Unisantos, Unisanta, Fatec, Unip, Unifesp, Senai, Unimes e o IFSP. As reuniões do Conselho Técnico ocorrem trimestralmente.
 
leandro
 
leandro2
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página