Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Suspensão das aulas para todos os cursos no campus Cubatão

  • Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2024, 14h09
  • Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2024, 14h09
  • Acessos: 1578

O Diretor-Geral do Campus Cubatão, em virtude da greve de servidores federais da educação, determina a SUSPENSÃO DAS AULAS, em todos os cursos regulares do campus, por tempo indeterminado, a partir de 08 de maio de 2024.

Ressalta-se que a suspensão das aulas não implica no cancelamento do Calendário Acadêmico de 2024, mas em uma interrupção temporária das aulas, desta forma, no retorno das atividades, será realizada a reorganização do Calendário Acadêmico para a reposição de cada dia letivo não contabilizado.

Estão mantidas as atividades administrativas e acadêmicas essenciais acordadas com o Comando de Greve (https://bit.ly/greve-ifsp-cbt), inclusive as atividades dos projetos de ensino, extensão e pesquisa.
O campus permanecerá aberto e o atendimento à comunidade ocorrerá mediante agendamento prévio com os setores, realizado por meio de nossos canais oficiais (https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/setores).

A suspensão das aulas visa a preservar a qualidade do ensino e garantir a segurança dos estudantes, considerando que o quadro de servidores está menor para prestar o suporte necessário para que as aulas aconteçam.

Para esclarecimentos adicionais, estudantes, servidores, pais, responsáveis e a comunidade em geral podem encaminhar e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para ler este comunicado na íntegra, clique: Comunicado DRG 01/2024.

Acompanhe as atualizações sobre a greve no link: https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/17-ultimas-noticias/3591-nota-sobre-a-greve

registrado em:
Fim do conteúdo da página