Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Informações sobre a greve dos servidores

  • Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 11h23
  • Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2024, 09h58
  • Acessos: 3395

ENCERRAMENTO DE GREVE NO CAMPUS CUBATÃO  (Publicado em 02/07/2024)

A Direção Geral do Campus Cubatão comunica que recebeu, em 30 de junho do ano corrente, ofício da Coordenação de Base do Campus Cubatão do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), informando o encerramento da greve dos servidores após as assinaturas dos termos de acordo entre as entidades sindicais e o governo federal.

Assim, a Reitoria do IFSP e o SINASEFE-SP assinaram, na sexta-feira (28), também,  o Termo de Acordo de Término de Greve.

Desta forma, após as formalizações, todos os servidores devem retomar suas atividades até esta terça-feira (02/07), voltando o campus Cubatão plenamente às suas atividades acadêmicas e administrativas, em todos os setores.

 


A Direção Geral do Campus Cubatão comunica que foi deflagrada, pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), greve a partir de hoje, 03/04/2024, a qual teve adesão de servidores docentes e técnico-administrativos, com o objetivo de lutar por direitos trabalhistas. Até as 13h de hoje, ainda não temos informações sobre o quantitativo de servidores que aderiu ao movimento.

Informamos aos estudantes que o campus permanecerá aberto, porém, em estado de greve, a partir de hoje. Desta forma, solicitamos que os estudantes representantes de cada turma entrem em contato com os professores para verificar se as aulas desses docentes estão mantidas neste momento.

Também orientamos que confiram as formas e horários de funcionamento dos setores administrativos do campus.

Assim que tivermos mais informações, emitiremos novos comunicados.


 

DOCUMENTOS

    registrado em:
    Fim do conteúdo da página