Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Desafios do empreendedorismo é tema de palestra aberta ao público

  • Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 15h18
  • Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2022, 15h19
  • Acessos: 608

Aconteceu no auditório do Câmpus Cubatão, dia 5 de maio, a palestra Empreendedorismo e Inovação: Desafios do Empreendedor no Pós-Pandemia, atividade parte da programação do projeto de extensão Empreendedorismo e inovação para a comunidade de Cubatão.

Proferida pelo professor Fábio Bergamo, a palestra, que foi aberta ao público externo, contou com a participação de estudantes de diversos cursos do câmpus, sobretudo os de Bacharelado em Turismo, e de microempreendedores locais.

A troca de informações foi intensa, tendo os estudantes participado ativamente através de opiniões e perguntas ao palestrante  

O projeto de extensão é coordenado pelo professor Leandro Campelo, e conta com as bolsistas Júlia Campos Bueno Paz Perez e Danieli Fontenele Silva, estudantes do 4º ano do Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio. O objetivo é ofertar gratuitamente treinamentos na área de empreendedorismo e inovação para a comunidade. 

Como parte da agenda, acontece no próximo dia 26 de maio (quinta-feira), às 19 horas, no auditório do Câmpus Cubatão, a palestra Inovação: a nova forma de empreender. Veja aqui como participar: https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/17-ultimas-noticias/2534-inscricao-aberta-para-palestra-sobre-inovacao-e-empreendedorismo

A organização do projeto informa que, durante as atividades, é obrigatória a utilização de máscara e apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19.

O Câmpus Cubatão fica localizado na Rua Maria Cristina, 50. Jardim Casqueiro - Cubatão/SP.

BERGAMO PLATEIA 1 OKBERGAMO TELÃO OKBERGAMO ESTUDAN OK

BERGAMO TODOS OK

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página