Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Acontece nesta quinta-feira palestra aberta sobre Inovação e Empreendedorismo

  • Publicado: Quinta, 26 de Maio de 2022, 10h39
  • Última atualização em Quinta, 26 de Maio de 2022, 10h46
  • Acessos: 1137

Acontece hoje (26), às 19 horas, no auditório do Câmpus Cubatão, a palestra Inovação: a nova forma de empreender, proferida pelo consultor de Inovação, Márcio Cruz, convidado por Leandro Campelo, professor coordenador do projeto de extensão Empreendedorismo e inovação para a comunidade de Cubatão.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Para participar, basta se inscrever  pelo link https://bit.ly/sebraeifsp

O projeto de extensão, que, além do coordenador, conta com as bolsistas Júlia Campos Bueno Paz Perez e Danieli Fontenele Silva, estudantes do 4º ano do Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, tem como ideia central ofertar treinamentos na área de empreendedorismo e inovação para a comunidade de Cubatão. As atividades desenvolvidas não terão nenhum custo para aos participantes. Serão utilizados os espaços internos do Câmpus Cubatão, além de computadores e salas de aulas da instituição.

Entre maio e setembro, serão oferecidos cursos que contribuam para o desenvolvimento social e econômico dos munícipes. Os participantes receberão certificados e serão convidados para tentar desenvolver suas ideais de empreendedorismo e inovação e colocá-las em prática em suas comunidades.

A organização da palestra informa que, durante a atividade, é obrigatória a utilização de máscara e apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19.

O Câmpus Cubatão fica localizado na Rua Maria Cristina, 50. Jardim Casqueiro - Cubatão/SP.

 

Cópia de Cópia de Cópia de Panfleto de Negócios Tecnologia Corporativo Casual Azul e Roxo 1

registrado em:
Fim do conteúdo da página