Página inicial > Trabalhe/Estude Aqui > Assuntos > Diversos > Instruções normativas

Instruções normativas

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 08h59 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 09h15 | Acessos: 4156
  • Instrução Normativa n.008, de 01 de julho de 2022 - Estabelece o procedimento padrão, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, para o registro regular da jornada de trabalho e orienta os procedimentos operacionais e fluxo do sistema de ponto.
  • Instrução Normativa 11 , de 7 de outubro de 2022 - Retifica a Instrução Normativa nº 8 - RET/IFSP, de 1º de julho de 2022, que estabelece o procedimento padrão, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, para o registro regular da jornada de trabalho e orienta os procedimentos operacionais e fluxo do sistema de ponto. Torna sem efeito a Instrução Normativa nº 9 - RET/IFSP, de 12 de agosto de 2022.
  • Instrução Normativa n.002, de 30 de setembro de 2019 - Estabelece o procedimento padrão, no âmbito do IFSP, para o registro regular da jornada de trabalho e orienta os procedimentos operacionais e fluxo do sistema de ponto via Suap estabelecido através do Comunicado n°25/2019 — DGP
registrado em: ,