Página inicial > Técnicos > Uncategorised > EJA Profissionalizante

EJA Profissionalizante

Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 10h17 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 13h32 | Acessos: 5475

O Ensino Médio deve assegurar a todos os cidadãos a oportunidade de consolidar e aprofundar os conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental; aprimorar o educando como pessoa humana; possibilitar o prosseguimento de estudos e garantir a preparação básica para o trabalho e a cidadania. EJA, em nível de Ensino Médio, na modalidade formação inicial e continuada de trabalhadores, vem assegurar às pessoas que não puderam completar em idade oportuna a educação básica, que o façam e resgatem os benefícios constitucionais de uma educação cidadã. Após dois anos, o término da formação inicial e continuada de trabalhadores, garante ao aluno o certificado de conclusão do Ensino Médio e o certificado de formação profissional inicial (Informática Básica).

O OBJETIVO DO CURSO

Preparar o aluno para enfrentar os desafios de um mercado exigente e competitivo, além de formar um cidadão responsável, justo, crítico e ciente de seu importante papel no desenvolvimento social e tecnológico. Também é foco do curso proporcionar conhecimento técnico de excelente qualidade, além de uma ampla base para prosseguimento dos estudos no nível superior.

Para informações sobre inscrições, clique aqui

VAGAS

PERÍODOS

Noturno: 19h às 23h