Página inicial > Setores > Uncategorised > Coordenadoria de Estágio - CES

Coordenadoria de Estágio - CES

Publicado: Sexta, 14 de Maio de 2021, 16h03 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 14h16 | Acessos: 820

Atrelada a DAEX, temos a Coordenadoria de Estágio (CES) que cuida, especificamente, das ações atreladas ao desenvolvimento dos estágios de nossos alunos, atividades de interação escola-empresa. Elabora parcerias e firmamento de convênios com as instituições que têm interesse em contratar nossos alunos como estagiários.

COORDENADORA

COLABORADORAS

Francisca Adeiza Nascimento Monteiro Oliveira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Lívia Reis Dantas de Souza - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (afastada para capacitação)

(13) 3346-5315