Página inicial > Setores > Uncategorised > Coordenadoria de Estágio - CES

Coordenadoria de Estágio - CES

Publicado: Sexta, 14 de Maio de 2021, 16h03 | Última atualização em Terça, 31 de Maio de 2022, 08h21 | Acessos: 3080

Atrelada a DAEX, temos a Coordenadoria de Estágio (CES) que cuida, especificamente, das ações atreladas ao desenvolvimento dos estágios de nossos alunos, atividades de interação escola-empresa. Elabora parcerias e firmamento de convênios com as instituições que têm interesse em contratar nossos alunos como estagiários.

COORDENADORA

COLABORADORES

Lívia Reis Dantas de Souza - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (afastada para capacitação)

HORÁRIO DE ATENDIMENTO