Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17h32 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 14h05 | Acessos: 6839

 A Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) é responsável por acolher docentes e discentes nas diversas questões relativas ao cumprimento das aulas regulares e atividades extraclasse no campus. Além disso, a CAE coordena a movimentação de turmas nas dependências da instituição; acompanha as atividades de ensino previstas, registrando as aulas não dadas e fazendo os encaminhamentos cabíveis; supervisiona o cumprimento das regras disciplinares estabelecidas pela Organização Didática do IFSP, mantendo registro das ocorrências diárias e encaminhando o desenvolvimento dessas ocorrências aos setores responsáveis quando necessário; apoia a Diretoria Adjunta Acadêmica de Cursos na divulgação dos horários e alocação de professores em turmas e salas de aulas, entre outras ações previstas no Regimento Interno do Campus.

 

COORDENADOR

Elisangela Maria de Souza

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

COLABORADORES

Andrezza Papini Alkmim de Souza Oliveira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Edenilson das Neves - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Jorge Luiz Dias Ágia - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Afastado)

Marcelo Silva Bruno - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Silvia Aparecida Ribeiro - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


 

CONTATO

(13) 3346-5303

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página