Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Secretaria > Instituição > Setores > Diretoria de Ensino > Diretoria Adjunta de Pesquisa, Inovação e Extensão > Diretoria Adjunta de Pesquisa e Inovação e Pós-Graduação - DAPI
Início do conteúdo da página

Diretoria Adjunta de Pesquisa e Inovação e Pós-Graduação - DAPI

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17h30 | Última atualização em Quarta, 03 de Janeiro de 2024, 12h42 | Acessos: 7428

A Diretoria Adjunta de Pesquisa e Inovação (DAPI) do Campus Cubatão trata de assuntos relacionados a pesquisa e inovação e Pós-Graduação. Apoia e estimula a pesquisa no Campus através da execução das políticas do IFSP, adotando ações necessárias ao desenvolvimento e à melhoria do processo educativo, articulando com as demais Diretorias e Coordenadorias de Cursos para garantir a equidade entre os processos de ensino, pesquisa e extensão.

Tem como principais atribuições coordenar e gerir os processos de bolsas de Iniciação científica e tecnológica, eventos científicos relacionados à pesquisa e organizar e manter atualizado um cadastro de pesquisas, de inovação e de docentes pesquisadores do IFSP.

 

DIRETOR

Prof. Dr. Leandro Fabrício Campelo - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

COLABORADOR

Fabiana Silveira Botani Gimenes de Jesuz - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Jorge Luiz Dias Ágia - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

CONTATO

(13) 3346-5314

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

                    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda-Feira das 07:00 às 21:00

Terça-Feira das 07:00 às 22:00

Quarta-Feira das 07:00 às 21:00

Quinta-Feira das 07:00 às 17:30

Sexta-Feira das 07:00 às 17:30

*Horário de Almoço 12h às 13h

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página