Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Programa Bolsa Discente. Chamada de projetos e bolsistas na modalidade Bolsa Extensão
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programa Bolsa Discente. Chamada de projetos e bolsistas na modalidade Bolsa Extensão

  • Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 11h54
  • Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 11h54
  • Acessos: 1902

O Diretor Geral do Câmpus Cubatão, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), visando à regulamentação do Programa de Bolsa Discente para alunos do IFSP – Câmpus Cubatão, divulga o edital que regulamenta a seleção de projetos para o Programa Bolsa Discente, na modalidade Bolsa Extensão, referentes ao ano letivo de 2020.

Os projetos deverão ser cadastrados exclusivamente no SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública), disponível no endereço eletrônico http://suap.ifsp.edu.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de novembro de 2019.

O candidato à Bolsa de Extensão deverá inscrever-se no Programa de Bolsas de Extensão através do formulário disponível no link https://forms.gle/vchCgbjsDB1LPjQA7 nas datas conforme o calendário deste edital.

O período de duração das bolsas será limitado à duração do projeto ao qual o aluno bolsista estiver vinculado e no máximo em 09 (nove) meses, dependendo de disponibilidade orçamentária e financeira.

O valor da Bolsa Discente é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), para dedicação de 20 (vinte) horas semanais do bolsista ou R$ 200,00 (duzentos reais) para dedicação de 10 (dez) horas semanais do bolsista, pagos mensalmente até o término do projeto.

Confira aqui o edital na íntegra.

registrado em:
Fim do conteúdo da página