Página inicial > Lista de Notícias > Inscrições para programa de bolsas parciais de estudos em New York

Inscrições para programa de bolsas parciais de estudos em New York

• Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 15h43
  • Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 15h43

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany para alunos de São Paulo. O prazo se encerrará no dia 03 de novembro.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

• Strategic Thinking;
  • Marketing & Value Management;
  • Corporate Financial Management;
  • Competitive Project Management;

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade, ao aluno, de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje). Os programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita à empresa e uma visita opcional à ONU New York.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a universidade disponibiliza o programa Business English – First Lessons, voltado para o inglês para negócios.

Os cursos têm as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral.

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

- Requerimento para o processo seletivo: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em New York. Temos 30 bolsas disponíveis para sua instituição de ensino – IFSP. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para janeiro/julho de 2020 e 2021.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou preencher as informações no seguinte link: https://international.ibs-americas.com/universidade-brasil-new-york-16102019