Página inicial > Lista de Notícias > PRE convida comunidade a contribuir com audiência pública sobre formação de professores

• Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 09h30
  • Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 09h30

A Pró-reitoria de Ensino (PRE) do IFSP lançou um Comunicado para convidar a comunidade do Instituto a enviar contribuições a respeito da Audiência Pública sobre Formação de Professores, que será realizada no dia 8 de outubro de 2019, em Brasília.

A Audiência Pública tem como objetivo apresentar e discutir o documento contendo a proposta de Reformulação da Resolução CNE/CP nº 2/2015 e colher subsídios para a deliberação da matéria pelo colegiado do Conselho Nacional de Educação e a Comissão Bicameral de Formação Inicial e Continuada de Professores do Conselho Nacional de Educação.

Nesse sentido, a PRE, por meio da Coordenadoria de Licenciaturas, convida a comunidade a enviar contribuições a fim de subsidiar a participação do representante do IFSP nesta audiência pública, bem como entendimento e posicionamento desta Pró-reitoria no tocante à matéria. Comentários e sugestões podem ser enviadas à Coordenadoria de Licenciaturas através do e-mail: , indicando no título “audiência pública Resolução CNE/CP nº 2/2015”.

Informações sobre a audiência Pública, bem como o documento a ser discutido, estão disponíveis em: http://portal.mec.gov.br/busca-geral/323-secretarias-112877938/orgaos-vinculados82187207/15993-audiencias-e-consultas-publicas

(Fonte: Portal Institucional - IFSP)