Página inicial > Lista de Notícias > Câmpus Cubatão oferece curso gratuito sobre práticas pedagógicas docentes

Câmpus Cubatão oferece curso gratuito sobre práticas pedagógicas docentes

• Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 11h04
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 11h04

O Grupo de Pesquisas, Raça, Culturas Negras e Gêneros (RACNEGÊ), do Câmpus Cubatão, oferece gratuitamente o minicurso "A ETNOGRAFIA NA ESCOLA: Possibilidades de Uma Pesquisa das Práticas Pedagógicas Docentes", onde serão abordadas as técnicas de um trabalho teórico-prático para uma pesquisa de campo na escola. Podem se inscrever estudantes de Licenciatura, docentes e demais interessadas/os.  As aulas acontecem em duas sextas-feiras, especificamente dias 27 de setembro (das 8h às 11h) e 4 de outubro (das 9h às 12h). Com direito a certificado de participação, o curso conta com carga horária total de 10 horas, sendo quatro horas dedicadas à prática do estudo de campo.

As aulas acontecem no auditório principal do Câmpus Cubatão, localizado na rua Maria Cristina, 50 – Jardim Casqueiro

As inscrições podem ser efetivadas exclusivamente via internet, através de preenchimento do requerimento de inscrição disponibilizado neste link

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

ETNOGRAFIA CESAR OK