Página inicial > Lista de Notícias > Divulgados os projetos homologados para a FECITEC 2019

Divulgados os projetos homologados para a FECITEC 2019

• Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 11h24
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 11h27

A Comissão Organizadora divulga os projetos homologados para a Feira de Ciências e Tecnologia (FECITEC 2019).

A relação está disponibilizada no link http://fecitec.federalcubatao.com.br/submissoes.php

Os projetos apresentados na feira serão avaliados por uma comissão, sendo premiados os melhores trabalhos em diversas categorias.

Sobre a Feira

A FECITEC tem estimulado a criatividade e a inovação dos estudantes, despertando vocações científicas e tecnológicas entre os jovens alunos do último ano do ensino fundamental, do ensino médio e técnico. Na edição de 2018, foram expostos projetos de grande relevância no desenvolvimento acadêmico dos estudantes envolvidos.

Confira as redes sociais da FECITEC:

No Facebook: Fecitec

No instagram @Fecitec.cbt