Página inicial > Lista de Notícias > Estudantes do Câmpus Cubatão estão na final da Olimpíada Brasileira Geo-Brasil

Estudantes do Câmpus Cubatão estão na final da Olimpíada Brasileira Geo-Brasil

• Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 11h57
  • Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 11h57

Agatha Cristie Pires Bittencourt, Lucas da Silva Serralheiro Gigante e Luan Valim Dias, estudantes do 4º ano do Curso Técnico Integrado em Informática, estão classificados para a final das Olímpiadas GeoBrasil, que acontece entre os dias 18 e 20 de outubro na Universidade de Campinas – Unicamp. Para participação na fase final presencial, os estudantes enfrentaram 3 fases de provas online. Estarão na fase final duas equipes por estado da federação (54 equipes), sendo no mínimo uma de escola pública para cada estado.

FOT OLIMPIADA GEOGRAFIA

Orientados pelo professor Leandro Campelo, os estudantes Agatha, Lucas e Luan receberam medalha de ouro na fase estadual da olímpiada. Além dessa, outras equipes do Câmpus Cubatão foram agraciadas com medalhas de ouro, prata e bronze.

O resultado da Olimpíada Brasileira Geo-Brasil – OGB será divulgado dia 20 de outubro.