Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > IX CONCISTEC prorroga inscrições para submissão de trabalhos e cadastro de avaliadores
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IX CONCISTEC prorroga inscrições para submissão de trabalhos e cadastro de avaliadores

  • Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 10h40
  • Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 10h45
  • Acessos: 774

O CONCISTEC está em sua nona edição, e tem por objetivo divulgar trabalhos científicos e estimular a participação de toda a comunidade científica de quaisquer instituições de ensino, representando o estado da arte e as tendências das novas tecnologias em diversas áreas do conhecimento. As inscrições podem ser feitas por meio do link http://bra.ifsp.edu.br/eventos/index.php/concistec/concistec19/about/submissions. Após o evento serão gerados anais com os trabalhos apresentados.

A Comissão Organizadora do CONCISTEC 2019 também convida os docentes do IFSP a participar do quadro de avaliadores do evento. Para participar, basta preencher o cadastro online, disponível em http://bra.ifsp.edu.br/eventos/index.php/concistec/concistec19/user/account (lembrando que quem participou de edições anteriores não está automaticamente inscrito, é preciso se cadastrar novamente). Ao término dos trabalhos, será expedido certificado de participação como avaliador do evento.

Mais informações em: http://bra.ifsp.edu.br/eventos/index.php/concistec/concistec19

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página