Página inicial > Lista de Notícias > Eleições para Comissão Própria de Avaliação - CPA 2019

Eleições para Comissão Própria de Avaliação - CPA 2019

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 17h01
  • Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 17h46

Veja aqui o CÓDIGO ELEITORAL que institui as normas para a eleição de membros discentes e da sociedade civil, a se realizar no dia 29 de agosto de 2019, das 8h às 13h00 e das 19h às 22h, com o objetivo de preencher as vagas ainda não ocupadas para a composição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

As eleições serão realizadas no saguão principal do IFSP Cubatão.
As inscrições devem ser feitas pelo https://bit.ly/30jqTCS até o dia 27 de agosto de 2019.
São 4 vagas para titular discente e 1 para titular da sociedade civil.
Para as vagas de discentes, podem se inscrever alunos matriculados em qualquer um dos cursos do Ensino Superior do IFSP Cubatão.
Para a vaga da sociedade civil, podem se inscrever membros da comunidade externa (que não sejam servidores ou alunos do IFSP)."