Página inicial > Lista de Notícias > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: participe da nossa programação

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: participe da nossa programação

• Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 10h07
  • Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 12h59

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) é o maior evento de popularização da ciência do Brasil. Com o tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, a 16ª SNCT, coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, conta com a colaboração de universidades e instituições de pesquisa; escolas; institutos de ensino tecnológico, centros e museus de C&T; entidades científicas; fundações de apoio à pesquisa; parques ambientais, unidades de conservação, jardins botânicos e zoológicos; secretarias estaduais e municipais de C&T e de educação; empresas públicas e privadas; ONGs e outras entidades da sociedade civil.

Para a SNCT 2019, o Câmpus Cubatão programa uma agenda repleta de atrações abertos à comunidade. De 21 a 26 de outubro, a instituição será tomada por vários eventos simultâneos, como a Semana de Letras, Tech Week (Informática), SEAUT - Semana de Automação, SEARTE - Semana de Arte e Cultura, EPICI - Encontro de Pesquisadores de Iniciação Científica, WMO - Workshop de Micro-ondas e a FECITEC - Feira de Ciências e Tecnologia.

CARTAZ SNCT 2019 V4 1

INSCRIÇÕES DE EVENTOS: Para incrementar ainda mais a programação, o Câmpus Cubatão, até 30 de setembro, recebe sugestões de eventos, tais como palestras, minicursos, workshops, mesas-redondas, oficinas e exposições. Para submeter sua proposta de atividade, preencha o formulário em  http://snct.federalcubatao.com.br/participe.php

Em breve, a programação estará disponibilizada nos canais: Facebook: snctifsp;  Instagram @snct.cbt e Twitter: @snct_cubatao.