Página inicial > Lista de Notícias > Projeto de Extensão ensina técnicas e discute qualidade do serviço em Turismo

Projeto de Extensão ensina técnicas e discute qualidade do serviço em Turismo

• Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 16h51
  • Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 16h51

Estão abertas a todos os interessados as inscrições para a oficina Técnicas e Postura para o Profissional de Turismo. O conteúdo, com carga horária de 20 horas, está distribuído em quatro encontros e uma saída técnica, que serão realizados entre 19 de agosto e 09 de setembro. Como atividade de extensão, a programação faz parte do projeto Acompanhamento de Grupos no Turismo e será ministrada pelo Prof. Ewerton Moraes, do Câmpus Cubatão do Instituto Federal de São Paulo.

A inscrição acontece de 1 a 7 de agosto, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., que também é o canal para obtenção de mais informações. Excepcionalmente, no dia 5 de agosto, das 18 às 19h, a inscrição poderá ser feita no Câmpus Cubatão, diretamente com o estudante Guilherme Araújo, na rua Maria Cristina, 50, Jardim Casqueiro.

A oficina é aberta à comunidade acadêmica do Câmpus e ao público externo.