Página inicial > Lista de Notícias > Palestras sobre perfil de alunos ingressos e mercado de trabalho abrem o semestre para os cursos da área de indústria

• Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 14h17
  • Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 14h46

No dia 02 de agosto, sexta-feira, os alunos dos cursos da área de indústria iniciam o segundo semestre com duas palestras. A primeira, cuja exposição será realizada pela professora Solange Silva (IFSP), abordará o perfil dos alunos ingressantes nos cursos superiores do câmpus. Na sequência, o professor Aurélio Moschin (Unisanta) apresentará a dinâmica do mercado de trabalho, tratando especificamente de processos seletivos, currículos, entrevistas e dinâmicas de grupos.

O evento, que será aberto à participação de alunos dos demais cursos superiores do câmpus, acontece no auditório da instituição, às 19 horas.