Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Câmpus realiza reunião com Câmara Municipal
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus realiza reunião com Câmara Municipal

  • Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2019, 14h39
  • Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2019, 14h39
  • Acessos: 1614

Uma reunião, na quarta-feira, dia 10 de julho, envolvendo a Câmara Municipal de Cubatão e a diretoria do Câmpus Cubatão, abordou propostas de convênio de cooperação que podem ser firmados entre as duas instituições.

A ideia do encontro partiu do câmpus, como forma de aproximação com o legislativo local e, a partir desta, definir formas de colaboração mútua.

Além das instalações da instituição, foram apresentados aos vereadores o histórico do câmpus, perfil de formação dos servidores e projetos que atualmente mais precisam de apoio e investimento.

O presidente do Legislativo, vereador Roxinho, no ato pré-agendou nova rodada de conversa para o próximo dia 24 de julho. Neste encontro, que acontecerá nas dependências da Câmara Municipal, o câmpus apresentará suas demandas e contrapartidas para o município.

Além do vereador Roxinho, estiveram presentes à reunião os vereadores Erika Verçosa e Marcinho, bem como os assessores Carlos Melo de Lima, representando o vereador Cléber do Cavaco e Karina Cruz, representando o vereador Jair do Bar.

A direção do Câmpus Cubatão avaliou o encontro como muito proveitoso, pois foi a oportunidade de mostrar aos participantes a importância das iniciativas científicas desenvolvidas e a excelência da educação pública ofertada no município.

WhatsApp Image 2019 07 15 at 14.27.30WhatsApp Image 2019 07 15 at 14.30.17

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página