Página inicial > Lista de Notícias > Inscrições abertas para comissão local da Estatuinte

Inscrições abertas para comissão local da Estatuinte

• Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 16h40
  • Última atualização em Terça, 28 de Maio de 2019, 16h40

A reitoria do IFSP definiu a retomada dos trabalhos da Estatuinte do Instituto Federal de São Paulo e, diante disso, para recompor a Comissão Local do Câmpus Cubatão, foi identificada a necessidade de autoindicação ou indicação pelos pares dos seguintes membros:

DOCENTES:

2 TITULARES

TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

Maria das Neves Bergamaschi (Titular)

Rosangela do Carmo dos Santos (Titular)

DISCENTES

2 TITULARES

3 SUPLENTES

Servidores e estudantes interessados em compor a Comissão Local da Estatuinte deverão enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.até o dia 30 de maio, expressando a intenção a uma vaga. Havendo número maior de inscritos do que vagas disponíveis, a escolha será definida entre os autoindicados, que serão classificados por ordem de envio da mensagem.