Página inicial > Lista de Notícias > Chamada Pública - Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

Chamada Pública - Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

• Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 09h35
  • Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2019, 09h35
O Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Cubatão torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a Chamada Pública nº 1332/2019. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. O Edital encontra-se disponível na sede do Câmpus e no sítio cbt.ifsp.edu.br. Sessão de abertura: 10/06/2019, às 10h, Horário Local, na sede do IFSP – Câmpus Cubatão, localizado na Rua Maria Cristina, 50 – Jardim Casqueiro, CEP: 11533-160, Cubatão – SP.

Confira o Edital e demais documentos: