Página inicial > Lista de Notícias > Prorrogadas as inscrições para seleção de bolsista para o projeto de extensão "Teatro e Performatividade de gênero"

• Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2019, 10h49
  • Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2019, 10h49

Estão prorrogadas, até o dia 21 de maio, as inscrições para seleção de bolsista para o projeto de extensão "Teatro e Performatividade de gênero", que oferecerá oficinas de teatro, em dois semestres, partindo das temáticas de sexualidade, masculinidade e performatividade de gênero. Dia 23 de maio será realizada reunião individual entre o coordenador e os estudantes inscritos, que receberão mais informações por mensagem eletrônica. O horário de trabalho será combinado entre o coordenador do projeto e o estudante selecionado.

Acesse o projeto aqui.