Página inicial > Lista de Notícias > NOTA PÚBLICA SOBRE O DIA NACIONAL DE LUTA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO

NOTA PÚBLICA SOBRE O DIA NACIONAL DE LUTA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO

• Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 20h37
  • Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 20h37

Informamos que, em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, os servidores do Câmpus Cubatão decidiram aderir às atividades relativas ao Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação, que serão realizadas, nesta quarta-feira (15/05), dentro e fora do câmpus.

O calendário escolar não foi suspenso, assim, orientamos para que os estudantes entrem em contato com seus professores/coordenadores de curso para informações sobre aulas e outras atividades acadêmicas previstas.

Quanto ao público externo, solicitamos que, antes de se dirigir ao câmpus, ligue para obter informações sobre o funcionamento dos setores.

Em momento de fortalecimento da Educação Pública, o Câmpus Cubatão se coloca ao lado das liberdades individual e coletiva, buscando, sempre, por meio do diálogo e da troca de ideias, um ambiente acadêmico e social mais justo, igualitário e que possa abraçar a todos sem distinção.

Direção Geral do Câmpus Cubatão - IFSP