Página inicial > Lista de Notícias > Câmpus Cubatão comemora o Dia do Profissional de Eventos

Câmpus Cubatão comemora o Dia do Profissional de Eventos

• Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 18h36
  • Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 15h19

.be" target="_blank" rel="noopener">disp libras

Na próxima segunda-feira (29), em alusão ao Dia do Profissional de Eventos, o Câmpus Cubatão promove a palestra “O mercado da recreação e gestão de empresas de lazer”.

A atividade acontece às 16h30, no auditório Carlos Alberto Siegner, e busca colocar o público em contato com profissionais do mercado de trabalho, bem como apresentar as características de atuação na área de eventos. No período da tarde a programação é destinada exclusivamente aos servidores e estudantes do câmpus.

No mesmo dia, às 19h, a palestra é aberta ao público em geral, porém com vagas limitadas. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC BRASIL), no dia 30 de abril se comemora o Dia do Profissional de Eventos. Oficializada, no estado de São Paulo, por intermédio de lei, a data homenageia os profissionais que dedicam sua vida ao setor, criando e desenvolvendo a qualidade da produção como polo gerador de eventos, fazendo com que a realização destes atraia visitantes dos demais estados brasileiros e do mundo.

O Câmpus Cubatão do Instituto Federal de São Paulo fica localizado na Rua Maria Cristina, 50, Jardim Casqueiro.

Acesse aqui o convite em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS):