Página inicial > Lista de Notícias > Ações de apoio ao ensino e aprendizagem de Matemática no Câmpus se intensificaram

• Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 18h27
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 18h43
Este semestre, as ações de apoio ao ensino e aprendizagem de matemática no câmpus se intensificaram. Além das monitorias de matemática, teremos os grupos de estudos para os alunos de primeiro e segundo ano do médio, aulas temáticas de revisão de matemática básica abertas à toda comunidade, o projeto +Mat, o projeto SoMa e participaremos de quatro olimpíadas de matemática (OBMEP, OMIF, Canguru e MSF).
Para isso, contaremos com os docentes do câmpus, monitores bolsistas e estagiários da licenciatura.

Confira os horários de algumas dessas ações:
- Monitoria de Matemática para o ensino médio e aulas temáticas - clique aqui
- Monitoria de Matemática para o ensino superior e aulas temáticas - clique aqui
- Grupos de estudos para alunos do primeiro e segundo ano do médio - clique aqui