Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Mesa redonda: A mulher em foco - Reflexões e perspectivas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mesa redonda: A mulher em foco - Reflexões e perspectivas

  • Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 12h35
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 13h38
  • Acessos: 2425

Mesa Redonda do Dia da Mulher no Câmpus Cubatão IFSP

No dia 22 de março, sexta-feira, às 16 horas, no auditório, o Câmpus Cubatão promoverá uma roda de conversa em referência ao Dia da Mulher.

Para compor a roda, estarão presentes mulheres especialistas em diversas áreas para contextualizar e discutir as problemáticas que as mulheres de hoje têm vivenciado e explorar as lutas que ainda carecem de maior atenção.

O evento é aberto ao público. A lotação máxima do auditório é de 100 pessoas. Para se inscrever basta enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ao final, um café da tarde será oferecido a todas/os as/os participantes.

Participe!

Mediação:

Natália Salan Marpica, professora de sociologia do IFSP, cientista social pela unicamp, doutora em educação pela usp

Convidadas:

Fernanda Nogueira Dantas de Souza, médica ginecologista e obstetra no Hospital Guilherme Álvaro;

Sandra Lúcia Furquim de Campos, auditora em Saúde do Departamento Regional de Saúde da Baixada Santista da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e Assessora Especial de Políticas Estratégicas em Cubatão.

Paula Ravanelli Losada, Procuradora do Município de Cubatão, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Cubatão e coordenadora do projeto Promotoras Legais Populares de Cubatão.

Renata Plaza Teixeira, mestre e doutora em Psicologia, docente do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Câmpus de Jacareí.

Mayla Ferreira Hadid, delegada da Polícia de Defesa da Mulher de Cubatão. Implantadora do Programa de prevenção à violência doméstica “Homem Sim, Consciente também”.

Debora Camilo, advogada, professora e coordenadora de Cultura e Cidadania do Projeto Educafro-Valongo, vice-presidente da Comissão da Igualdade Racial OAB/Santos.

Solange Maria da Silva, docente do Câmpus Cubatão e desenvolvedora do projeto Mulheres Iniciativa e Criatividade -MIC. Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, especialista  em Administração de Empresas, com concentração em Marketing, pela  mesma Fundação. Possui graduação em Ciências Econômicas e em Ciências Contábeis pela Universidade São Judas Tadeu.

O Câmpus Cubatão fica localizado na Rua Maria Cristina n° 50 – Jardim Casqueiro – Cubatão –SP

Informações: (13) 3346-5329 das 8h às 20h.

 

Mesa redonda 1

registrado em:
Fim do conteúdo da página