Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Coordenadoria de Pesquisa do Câmpus Cubatão realiza importante reunião com representante da IBM na América Latina.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Coordenadoria de Pesquisa do Câmpus Cubatão realiza importante reunião com representante da IBM na América Latina.

  • Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 13h40
  • Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 10h24
  • Acessos: 1630
Através de sua Coordenadoria de Pesquisa, o Câmpus Cubatão recebeu hoje (14) a visita de Ludmila Salimena, líder de Iniciativas Acadêmicas para Mainframe da IBM na América Latina. A aproximação com a IBM foi possível após participação do Assistente em Administração da Coordenadoria, Leonardo Perez, no Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão, realizado na FATEC em dezembro/2018. Salimena reuniu-se com o Diretor de Pesquisa e Extensão, Prof. Eduardo Henrique Gomes e também com Leonardo.
 
Na reunião foi apresentado o Programa Acadêmico da empresa e disponibilizado acesso aos servidores da IBM e a vários materiais que poderão ser aproveitados por nossos docentes em aula, gerando inclusive possibilidade de certificação aos alunos. Além disso, este primeiro contato serviu também para esboçar possíveis parcerias entre a empresa e o Câmpus Cubatão.
 
Texto: Coordenadoria de Pesquisa - Câmpus Cubatão
 
IBM
registrado em:
Fim do conteúdo da página