Visitas técnicas

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 19h54 | Última atualização em Segunda, 23 de Julho de 2018, 14h07 | Acessos: 7371

FORMULÁRIOS

Portaria 2095 - Regulamenta as Visitas Técnicas

Os servidores interessados em realizar uma visita técnica com os alunos deverão seguir os seguintes passos:

Antes da visita:

1. Preencher o formulário (Proposta de Visita Técnica), solicitando a assinatura do Coordenador de Curso e do Diretor Geral e entregar na Coordenadoria de Extensão;
  2. Agendar a visita técnica junto à empresa/instituição que será visitada;
  3. Providenciar, caso necessário, o formulário (autorização de estudante menor)
  4. Acompanhar os estudantes em todas as etapas da Visita Técnica;

Pós Visita

1. O servidor responsável deverá entregar o (Relatório de Visita Técnica)
  2. Solicitar via e-mail, através daLista de Alunos Envolvidos devidamente preenchida (arquivo editável), para confecção decertificação dos alunos participantes.

A Coordenadoria de Extensão informa que todos os Pedidos de Visita Técnica devem ser realizados com antecedência para que o processo seja feito de forma adequada.

Cabe a Coordenadoria de Extensão confeccionar os Certificados, quando solicitados e divulgar para a comunidade as visitas feitas.

Obs.:

Arquivos editáveis: Os documentos só serão recebido digitados.