Página inicial > Lista de Notícias > Inscrições para o Programa de Assistência Estudantil começam hoje

Inscrições para o Programa de Assistência Estudantil começam hoje

• Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 15h50
  • Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 15h50

As inscrições para o Programa de Assistência Estudantil (PAE) do Câmpus Cubatão começam hoje e terminam em 11/02. As inscrições ocorrerão em duas etapas obrigatórias. A primeira etapa será a inscrição online pelo SUAP e deverá ser feita por todos os alunos, inclusive os já inscritos no ano anterior. A segunda etapa da inscrição será a entrega da documentação no protocolo do câmpus. A documentação necessária e as informações detalhadas estão disponíveis no edital 002/2019.

A classificação será em função do índice de vulnerabilidade social, que além da renda per capita avalia acesso aos direitos sociais; acesso aos meios culturais; acesso aos serviços sociais básicos; acesso aos meios materiais; família dos estudantes; pertencimento espacial, étnico racial e cultural; pobreza; redes de apoio dos estudantes; situações de violência; trabalho e previdência social.

Os resultados serão divulgados em 26/03 no site cbt.ifsp.edu.br e nos murais do câmpus.

No dia 06/02 haverá reuniões para orientação aos alunos em dois horários: às 14 e às 18h no auditório do câmpus.

Para saber mais sobre o programa e os auxílios oferecidos acesse: https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/pae