Página inicial > Lista de Notícias > Processo de seleção de bolsistas de iniciação científica está com inscrições abertas

• Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 13h14
  • Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 15h23
  • Acessos: 1960

Alunos dos cursos superiores do Câmpus Cubatão já podem se inscrever para o processo de seleção de aluno bolsista de Iniciação Científica em dois projetos coordenados pelo professor Dr. Alexandre Maniçoba de Oliveira.

A Iniciação Científica iniciará em março, terá duração de 9 meses e remunerará o aluno bolsista com o valor de R$ 3.600,00 divididos em nove pagamentos mensais.
Os projetos a serem desenvolvidos são de sistemas de rastreamento de câncer cerebral infantil através de imagens por micro-ondas, sendo um de antena planar do tipo patch com geometria fractal e o outro de gerador de pulsos eletromagnéticos.
Os interessados em participar do processo de seleção deverão se inscrever pelo site https://labmax.org/index.php/2018/12/25/selecao-de-bolsista-de-iniciacao-cientifica-labmax/ até 19/02/2019. Os documentos necessários à inscrição são histórico acadêmico e currículo lattes atualizado.
Os critérios do processo de seleção envolvem a média do candidato em disciplinas, média das notas dos cursos de capacitação que serão ministrados durante o processo de seleção (peso 3), produção acadêmica (peso 2) e desempenho na entrevista (peso 3).

Em caso de dúvidas é possível contactar o professor por meio do endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.