Página inicial > Lista de Notícias > Estágio: Área de Letras

Estágio: Área de Letras

• Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 12h04
  • Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 12h16

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (Biblioteconomia, Letras).

A Vaga de código 84330 é para estudantes a partir do 2° período com disponibilidade de estágio no período Vespertino, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 780.00 e Vale Transporte.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Incentivo de leituras e novos projetos; Organizar os espaços da biblioteca; Realizar a ponte entre professores da Língua Portuguesa e Língua Inglesa; Desenvolvimento de projetos; Levar novas ideias para as crianças; Montar atividades voltadas para literatura.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.