Página inicial > Lista de Notícias > Câmpus Cubatão fecha parceria com software hoteleiro, a Newhotel

Câmpus Cubatão fecha parceria com software hoteleiro, a Newhotel

• Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 11h55
  • Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 11h56

O Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Cubatão fecha parceria com a Newhotel, empresa que venceu a Chamada Pública nº 594/2018, para implantação do sistema de Gestão Hoteleira, através de software exclusivo para uso pedagógico, formação e aulas práticas no Laboratório de Recepção e Hospedagem dos cursos de Turismo e Eventos.

Com suas múltiplas soluções, a Newhotel Software vai participar ativamente do processo de investigação e aprendizagem, contribuindo, no eixo de Hospedagem, para a qualificação dos alunos dos Cursos Superior de Turismo e Técnico de Eventos, Formação Inicial Continuada (FIC) e, também, na capacitação do quadro funcional do IFSP.

Essa parceria trará ao aluno o entendimento do fluxo operacional e controle da atividade hoteleira, que envolve, entre outros, hospedagem, alimentos e bebidas, eventos, controle de receitas e gestão financeira.

O Câmpus Cubatão, com essa iniciativa, garante a preservação do ensino público de qualidade, baseado no princípio de que a Educação é um bem comum e direito de todos, estando sempre alinhado às práticas contemporâneas e à tecnologia de ponta.

Newhotel