Página inicial > Lista de Notícias > Abertas as inscrições para o Concurso da Criação do Logo Compesq

Abertas as inscrições para o Concurso da Criação do Logo Compesq

• Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 11h12
  • Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 11h14
Em reunião do Compesq - Comite de Pesquisa do Campus Cubatão 2018, realizada durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia IFSP Campus Cubatão, no dia 24 de outubro de 2018, os membros participantes da reunião propuseram a criação de um concurso junto aos alunos do IFSP Campus Cubatão, para a criação do Logo do Comite. A ação objetiva estimular a comunidade interna e externa do campus a conhecerem o trabalho dos pesquisadores, identificar potenciais projetos de pesquisa, e dar maior visibilidade ao comite. As inscrições estarão abertas de 29 de outubro de 2018, até 09 de novembro de 2018. Para se inscrever, basta apresentar a sugestão do Logo, juntamente com o nome completo, prontuário e curso que está vinculado no IFSP Campus Cubatão. As inscrições serão recebidas no período da manhã.e tarde no Laboratório de Turismo - Labtur, pelas monitoras Maria Natália e Letícia Alves, e no período noturno pela aluna Cristina.
A eleição do logotipo ocorrerá no evento "Primeiro Simpósio de Apoio a Pesquisa do IFSP - SIMAPESQ 2018", com homenagens aos participantes e vencedor do concurso.
Deixe sua marca no desenvolvimento e divulgação da Pesquisa no IFSP campus Cubatão - Participe do Concurso de Logo Compesq 2018
Thiago Rodrigues Schulze
Coordenadoria CST Gestão de Turismo e Bacharelado em Turismo IFSP Campus Cubatão