Campus Cubatão promove 3ª edição do EPICI no dia 17 de junho
A Diretoria Adjunta de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (DAPI) do Campus Cubatão/IFSP promoverá, no dia 17 de junho de 2026, das 8h às 18h, no auditório do campus, a terceira edição do Encontro de Pesquisadores de Iniciação Científica (EPICI).
O EPICI é um espaço institucional de integração acadêmica que reúne pesquisadores, docentes e estudantes envolvidos em projetos de iniciação científica. O objetivo principal do evento é fortalecer a cultura de pesquisa no campus e ampliar a divulgação do conhecimento científico produzido pela comunidade do IFSP Cubatão.
Nesta edição, o encontro busca incentivar a apresentação de trabalhos de iniciação científica em desenvolvimento ou já concluídos, promover a interação entre pesquisadores e estudantes, ampliar a visibilidade das pesquisas realizadas e contribuir para a difusão do conhecimento científico junto à comunidade acadêmica e externa.
Quem pode participar
Podem inscrever trabalhos servidores vinculados a grupos de pesquisa (por meio de seus líderes) e também servidores não vinculados a grupos, ampliando ainda mais a participação institucional. Serão aceitas pesquisas concluídas em 2025 ou que estejam em andamento.
Inscrições
As inscrições para apresentação de trabalhos estarão abertas de 24 de abril a 1º de junho de 2026. Os interessados devem enviar as informações para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., contendo:
- Nome do Grupo de Pesquisa (se houver);
- Nome completo dos(as) estudantes bolsistas ou voluntários;
- Título da pesquisa em andamento ou concluída;
- Tipo de projeto (PIBIFSP, PIVICT, PIBIC etc.).
A programação detalhada do evento será divulgada em breve nos canais oficiais do campus após o encerramento das inscrições.
A DAPI convida toda a comunidade acadêmica — estudantes, servidores e professores — a participar e prestigiar o EPICI, contribuindo para o fortalecimento do ambiente de pesquisa, inovação e produção científica no Instituto Federal de São Paulo.
Mais informações: Diretoria Adjunta de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Redes Sociais