Página inicial > Lista de Notícias > Atenção, alunos do TURISMO! Oportunidade de estágio!

Atenção, alunos do TURISMO! Oportunidade de estágio!

• Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 12h19
  • Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 12h19

O objetivo de obter os alunos do Câmpus Cubatão atuando na Secretaria de Meio Ambiente, é para atuar com foco no Turismo Sustentável e Ecológico em nossos parques, contribuindo para a divulgação do Turismo com a Gestão Ambiental e Educação Ambiental.

Nos Parques Ecológicos recebe-se a visita de Alunos das Escolas Municipais, Estadual, Particulares e Conveniadas e também freqüentadores de outros municípios.

A interação dos alunos juntamente a secretaria, será de grande valor para apresentar a população as Belezas Naturais do Município e ao mesmo tempo os pontos Turísticos e Entretenimento.

Quantidade de Vagas

6 Vagas

Remuneração

Sem remuneração

04 horas de segunda sexta feira

Duração do Estagio

À combinar.

Perfil da Vaga

Estudantes do Curso de Turismo

Processo Seletivo

Através da Secretaria de Meio Ambiente. Os alunos entram em contato com a Secretaria de Turismo no telefone 3362-6003 para informações de como enviar o currículo.

Quais as atividades que o aluno irá executar?

Palestras sobre Turismo, pontos históricos do município para alunos da escolas municipais, estaduais, etc,   organização de viagens, feiras, congressos e exposições onde exista a agenda e procura por qualquer entidade, atuar na conscientização do descarte correto dos resíduos, atuar na educação ambiental .

Obs.: Lembrando que a Prefeitura Municipal de Cubatão , através da SEMAM ( Secretaria de Meio Ambiente), se ISENTA do pagamento do Seguro Social aos Estagiários.

Estas e outras vagas você encontra no nosso site, na página de Estágios ou clicando aqui.