Página inicial > Lista de Notícias > 3º Congresso de Pós-graduação do IFSP (Conpog) teve seu prazo de inscrição prorrogado para 27 de agosto

• Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 07h50
  • Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 14h12

3º Congresso de Pós-graduação do IFSP (Conpog) teve seu prazo de inscrição prorrogado para 27 de agosto.

No sentido de melhor atender as demandas dos estudantes de pós-graduação, solicitamos, por gentileza, a ampla divulgação do 3º Conpog que se realizará no câmpus Boituva. Os estudantes que tiverem trabalhos aprovados poderão requerer auxílio financeiro pelo Programa Institucional de Incentivo à Participação Discente em Eventos (Pipde). Sintetizamos abaixo algumas informações que poderão orientar preliminarmente os interessados:

--- O 3º Conpog do IFSP tem por objetivo primordial o compartilhamento de experiências acadêmicas entre os pesquisadores deste nível formativo. A edição do ano 2018 ocorrerá no Câmpus Boituva, no período de 11 a 13 de dezembro. Poderão submeter trabalhos científicos os docentes, discentes e egressos dos cursos de pós-graduação Lato Sensu e dos programas de pós-graduação Stricto Sensu do IFSP e de outras Instituições de Ensino Superior. Serão aceitas pesquisas já concluídas ou em andamento em todas as áreas do conhecimento.

--- Período de inscrição: até 27 de agosto/2018.

--- Submissão de trabalho por meio de Resumo Expandido (máximo 3 páginas).

--- O autor do trabalho aprovado deverá apresentá-lo oralmente no dia do evento (máximo de 15 minutos).

--- Haverá registro em anais.

--- Maiores informações: http://ocs.ifsp.edu.br/index.php/conpog/conpog

--- O Pipde é um programa de auxílio financeiro destinado aos estudantes matriculados nos cursos e programas de pós-graduação Lato Stricto Sensu do IFSP. Os recursos visam fomentar a divulgação de trabalhos acadêmicos em Congressos e similares. Neste ano, 2018, o programa é orientado pelo Edital nº 208 e seu complemento, o Edital nº 419.

--- O Pipde é dividido em três períodos. Os dois primeiros já transcorreram. O terceiro período é para atendimento exclusivo dos inscritos no 3º Conpog.

--- Período de solicitação do terceiro período: 24 de setembro a 24 de outubro.

--- Recurso máximo previsto por interessado: R$ 1.000,00. Custeio de despesas: hospedagem, transporte, taxa de inscrição, taxa de publicação e impressão de pôster.

--- Maiores informações: https://prp.ifsp.edu.br/pos-graduacao/edital-pipde-2018-para-a-pos-graduacao-participacao-em-eventos-academicos