Página inicial > Lista de Notícias > Oficina: Projetos de instrumentação

Oficina: Projetos de instrumentação

• Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 08h50
  • Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 07h39

A Oficina Projetos de Instrumentação oferece aulas sobre detalhamento em projetos de instrumentação industrial, gratuitas, para estudantes que queiram aprofundar conhecimentos nos detalhes de um projeto de instrumentação e está com inscrições abertas!

Podem participar alunos dos cursos técnico CTA e superior SAI. Também é aberto à comunidade e profissionais de áreas correlatas.

As inscrições acontecem até 29/08/2018, e podem ser feitas clicando aqui.

Serão selecionados os participantes levando em consideração aqueles que estiverem em módulos mais avançados de seus cursos, com prioridade aos cursos de tecnólogo e técnico em automação. Será enviado email de confirmação da seleção, que deverá ser respondido para garantia da vaga.

As vagas são limitadas e as atividades acontecerão às segundas-feiras, das 17h15 as 18h30, tendo início em 3/9/2018 e se estendendo até 10/12/2018. Não perca!