Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Visita técnica à SP Arte - Estudantes de Turismo: Inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Visita técnica à SP Arte - Estudantes de Turismo: Inscrições abertas

  • Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 10h49
  • Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 10h54
  • Acessos: 272

Como primeira atividade aprendizagens in loco de 2024, em parceria com a Unipar Carbocloro, será realizada a visita, no dia 5 de abril de 2024 à SP Arte, evento realizado no Parque Ibirapuera, conforme link abaixo.

Sobre o evento - SP-Arte


A empresa Unipar, sediada em Cubatão-SP, disponibilizou 40 vagas ao Curso Superior de Bacharelado em Turismo do IFSP Campus Cubatão, de modo a acompanhar a atividade e relacionar as aprendizagens aos conteúdos curriculares, principalmente das disciplinas Técnicas de Recreação e Lazer, Turismofologia 1 e Hospitalidade. 

Também identifica-se a importância da atividade para geração de insights para a Sematur 2024, disciplina extensionista, bem como ao projeto de Extensão APL.

Havendo disponibilidade de vaga no ônibus (temos um total de 40 vagas), discentes de outras turmas (571 e 771) poderão participar.

O ônibus sairá do campus às 13h, e os discentes interessados precisam preencher o formulário abaixo, para encaminhamento dos dados à SP Arte e à Unipar:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScy_yfPtXRPAuafyA-pRyuNeb8ly-2nHw8GSKvcgDYZy2aiVg/viewform?usp=sf_link

Como o evento está cadastrado na plataforma SUAP, para recebimento de certificado de participação na visita técnica, acessar o link https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/8417/

 

Confira o folder da atividade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página