Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas dos cursos de extensão - Montadora de andaimes
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas dos cursos de extensão - Montadora de andaimes

  • Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 09h03
  • Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 10h29
  • Acessos: 1191

A Diretoria-Geral do Campus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Diretoria Adjunta de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para os cursos de extensão, conforme instruções do presente Edital.

 

WhatsApp Image 2024 03 08 at 08.55.59

 

Poderão se inscrever no processo seletivo os(as) candidatos(as) que se adequarem aos pré-requisitos estabelecidos no Item 1.1 deste Edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.


As inscrições serão realizadas, presencialmente, na sede da Associação dos Trabalhadores Desempregados de Cubatão e Região, localizado à Rua dos Pinhal, no 68, bairro Centro de Cubatão, nos dias 14/03/2024, das 15 às 19 horas e 16/03/2024, das 10 horas às 14 horas.

As candidatas com deficiência deverão, obrigatoriamente, comprovar sua condição mediante a apresentação de laudo médico recente, emitido por profissional da área, no ato da inscrição, presencial. 

A seleção das candidatas ocorrerá por Ordem de Ordem de Inscrição que classificará, automaticamente, as primeiras inscritas que atenderem aos requisitos estabelecidos no item 1.1 deste Edital.

A relação das candidatas contempladas bem como da lista de espera, será amplamente divulgada pelo campus Cubatão do IFSP no endereço eletrônico cbt.ifsp.edu.br no dia 19/03/2024.

Consulte o Edital: 

registrado em:
Fim do conteúdo da página